5 batons (líquidos) mais lindos + maquiagens


Olá, leitores! Tudo bem?

No post de hoje eu vim falar sobre batons, coisa que eu sou apaixonada. Gosto de variar bastante e tenho uma pequena coleção para todos os gostos, então, neste post vou apresentar os meus favoritos no momento. Coloquei também alguns vídeos de blogueiras para vocês conferirem maquiagens com esses batons ou resenhas.

1. Ballet - Dailus
É o meu batom vermelho favorito até agora e foi o meu primeiro batom líquido com efeito mate. Sempre adorei os batons da Dailus e confesso que esses líquidos ganharam  meu coração. A durabilidade dele é boa, porém, quando ele começa a sair (principalmente o vermelho) ele fica com batom só na metade/borda da boca (o que acontece com a maioria dos batons), mas fora isso, ele é muito bom e a cor é linda. 
Neste vídeo, a Bruna fala desse batom e outros da Dailus:

2. Carinhosa - Koloss
Essa cor é um tom mais puxado para o nude. Eu particularmente também adoro usar tons mais neutros, mas não tenho muitos dessa cor. Eu acho a cor linda, mas você tem que estar com a boca bem hidratada para usar esse batom, porque acaba descamando, ficando umas pelinhas da boca e até o próprio batom acaba liberando algumas pelinhas.

3. Tiara de Seda - Dailus
Um batom rosa muito fofo e que fica super delicado. Como todos os batons da Dailus, esse não poderia faltar adjetivos para falar o quão lindo esse batom fica na boca! Ao mesmo tempo que ele é delicado, ele se destaca bastante, mas sem chamar muita atenção.

4. Jetés - Dailus
Eu não me arrisco muito nos batons mais escuros, mas como eu estava vendo muitas blogueiras usando, fazendo tutoriais e postando fotos usando, eu acabei me rendendo também. É um batom que tem que tomar bastante cuidado. Ele é bem escuro mesmo, mas o resultado é maravilhoso.

5. Cor 05 - Vult
Outro batom rosinha, mas esse é bem marcante e eu tenho a impressão de ser bem aberto. A durabilidade dele é razoável, mas ele é super fácil de passar e de limpar.

Beijos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário