Apps pagos de graça [iOS] - Método II

Apple, Iphone, Person, Smartphone, Texting, Woman

Olá meus amores! Eu sei que eu ando sumida, mas é que as minhas aulas voltaram e como estou no último ano do Ensino Médio, a preparação para a faculdade começa cedo.

Há um tempo atrás eu trouxe para vocês um método que sempre funcionou para mim de como baixar aplicativos pagos de graça (você pode ver aqui - também pode ser usado no sistema Android), mas recentemente, um amigo me apresentou o Kuaiyong.

A primeiro momento, esse site pode assustar um pouco já que ele é um site chinês. Já baixei 3 aplicativos pagos nesse site, sem problema nenhum. Apesar da língua, ele é super fácil de usar e não exige nada de você, além de ser bem mais rápido que os outros métodos, como o Free My Apps.


Como eu disse, esse é um método rápido e diferente, já que, na maioria das vezes, você precisa testar jogos, ganhar créditos e trocar por gifts. Com o Kuaiyong é só você pesquisar o aplicativo , ele vai baixar e depois instalar no celular.


Não me responsabilizo por danos no aparelho. Eu e mais quatro amigos possuímos o Kuaiyong e não presentaram nenhum problema, tanto nos aplicativos baixados, como no próprio iPhone.


OBS: O Kuaiyong é para sistema operacional iOS.


E melhor do que escrever aqui o passo a passo, eu encontrei um vídeo que vai facilitar muito a vida de todos!



LINK PARA DOWNLOAD: http://iphone.kuaiyong.com/

E aí pessoal, gostaram? Depois volto com mais dicas de apps que eu baixei nesse site e super aprovei! 

Beijoooossss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário