Free My Apps: Quais apps de fotografia comprar?


Olá meus amores! Tudo bem? Acho que o assunto "Free My Apps" pode virar uma série aqui no blog, rs. São muitos posts sobre ele, mas é porque eu nunca vi posts relacionados a este site com tantos detalhes. Lembrando que se vocês quiserem que eu faça algum post tirando a dúvida de vocês, deixem um comentário.

Bom, desde que eu conheço o Free My Apps e "compro" aplicativos com ele nunca tive nenhum problema. Assim que juntei os meus primeiros 10 dólares na Apple Store americana eu pensei: O QUE EU VOU COMPRAR?
Com certeza essa será uma grande dúvida pra você, então, resolvi ajudar e apresentar os aplicativos que eu "comprei", assim, você que realmente está pensando em gastar o dinheiro de verdade com aplicativos, vou lhe recomentar. 

Apesar de adorar jogar, eu não comprei nenhum joguinho pro meu celular, mas pretendo comprar em breve. Os aplicativos pagos que vou mostrar para vocês que valem a pena ter são de fotografia.

Todas as imagens que usei como exemplo neste post foram encontradas na internet e editadas por mim em seus respectivos aplicativos.

1. Afterlight

O queridinho de todos! Afterlight é muito conhecido e eu nem colocaria ele aqui se ele não fosse realmente tão bom!
Ele tem efeitos maravilhosos, realmente, já vale a pena comprar pelos efeitos. Mas ele não tem apenas isso para oferecer.
Sabe quando você quer postar uma foto no Instagram e é obrigado a cortar uma parte da foto? Esse aplicativo te ajuda a publicar a foto inteira colocando aquelas bordas brancas nas laterais. Ele também permite que você mexa nas configurações e qualidade de imagem da sua foto, como saturação, luminosidade, cortar, etc. Dá para colocar aqueles efeitos de câmera antiga com feixe de luz na lateral, aquelas sujeirinhas.





2. Camera+

É um app que é muito usado, principalmente por famosos quando vão para a praia, piscina, etc. 
Este aplicativo tem alguns recursos para mexer na qualidade da foto instantaneamente, ou seja, você clica na opção que deseja, por exemplo, se você quer clarear a foto ele clareia sozinho e você pode reduzir ou aumentar este ajuste manualmente. Assim como o Afterlight, mas os efeitos dele são o forte.





3. A Beautiful Mess

Descobri esse app recentemente e me apaixonei. Você pode fazer aquelas montagens de colocar uma foto ao lado da outra, mas adoro as outras opções dele. Podemos colocar filtros lindos na foto, também tem a opção de mexer na foto mas são poucos recursos, aqueles desenhos super fofos que colocam na foto também pode ser feito com este app, escreve nas fotos.





4. Mextures

Aplicativo pouco conhecido, porém maravilhoso. Ele permite que você coloque texturas em cima da sua foto. Você também mexe nas configurações da imagem, coloca efeitos, etc.





5. Polamatic

Sabe aquelas câmeras antigas em que você tirava foto e ela saia instantaneamente? Então, esse aplicativo simula esta câmera e te dá uma imagem em polaroid. Você edita a qualidade da imagem, escreve na sua foto, pode colocar efeitos e até alterar o "papel" da borda polaroid.





6. Fisheye Lens

Este app imita aquelas lentes para colocar no celular. Há aplicativos semelhantes a este na App Store mas são mais limitados que este. O resultado não é igual ao de uma lente real, mas deixa a imagem bem divertida. Dá para escolher o formato do "olho", se você quer mais aberta, mais fechada e até colocar uns efeitinhos.





Por enquanto estes são os meus apps favoritos. Em breve tem mais...
Um beijo! Fiquem com Deus, meus amores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário